Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mas como até aqui, mais para servir de repositório ao que sobra ou não cabe tão folgado em Da minha & doutras áreas, do que tentado a ser blog concorrente e competitivo. A retaguarda é onde aquimetem vai continuar a pontificar ao correr da p
No passado dia 27 de Junho, o simpático casal bajouquense Helena e David comemoraram as suas Bodas de Prata matrimoniais com toda a pompa e circunstância. Acto a que o Paulinho, um filho adoptivo do casal, se juntou e veio trazer ao evento nobreza maior.
Aqui, recorde-se, também a presença do diácono João Paiva, cunhado do casal e que se associou à efeméride, onde na missa de acção de graças, à volta do acontecimento, cujo celebrante foi o Sr. Padre Abel, aproveitou para exercer a sua missão e também assinalar os 5 anos do seu diaconato. Da minha parte, e desde já, um especial abraço de parabéns para todos estes dilectos festejados.
Quer da parte da Helena (Afonsos), quer do David (Pedrosas) são muitos os familiares e amigos. Daí bastou juntar os mais próximos e directos, que logo iam enchendo a igreja da Bajouca, e o salão, ao jantar, nem se fala! Encheu mesmo.
Alegria não faltou, e muito menos juventude. Aqui a Maria, do Paiva, ocupada com satisfazer a vontade e curiosidade da pequenada, e não só.
Um bom exemplo de família cristã a honrar as tradições da terra e dos lares maternos que por certo a ti Beatriz Rata e a ti Maria Nova além de partilharem jamais esquecerão.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.