Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mas como até aqui, mais para servir de repositório ao que sobra ou não cabe tão folgado em Da minha & doutras áreas, do que tentado a ser blog concorrente e competitivo. A retaguarda é onde aquimetem vai continuar a pontificar ao correr da p
Dr.Fernando Negrão
Hoje faz anos o meu amigo Hugo, a quem daqui a pouco vou cantar os parabéns, isto no mesmo dia em que termina a campanha para as eleições intercalares à Câmara Municipal de Lisboa, que no próximo domingo, dia 15, vão ter lugar.
Já se sabe quem vai ser o futuro presidente, isto segundo toda a nossa Comunicação Social tem vindo a anunciar. Pelos vistos é ou vai ser, o 2º mais cotado militante do PS, que assim consegue ver satisfeitas as ambições de um governo que apostou tudo por tudo para, além do País, também poder dominar a autarquia da capital. Pobres alfacinhas, que além de pobres, também me parecem ser cegos!
Pela minha parte, o Dr. Fernando Negrão, o candidato mãos-limpas, é quem vai ter o meu voto, isto porque A. Costa é o mandatário de um governo que não merece a minha confiança; Carmona Rodrigues, por não saber comportar-se como ex-presidente da edilidade que lhe deu fama ; Helana Roseta, por ser uma vira-casacas; Telmo Correia, porque sabia que não adiantava nada concorrer; Sá Fernandes, porque a esta hora devia era estar a contas com a justiça, pelo mal que tem feito como embargador de obras, e Rubem de Carvalho, apenas porque nunca votei neles... Os restantes, desde Pinto Coelho a Garcia Pereira, nem aquecem nem arrefecem.
Ganhe quem ganhar, uma coisa é certa: estas eleições fizeram tremer o Partido Socialista e o Governo Sócrates, que só pondo toda a sua diabólica máquina a funcionar se libraram duma vergonhosa derrota; mesmo assim, que agradeçam aos sociais-democratas, pois se Carmona ou até Telmo Correia, fossem do lado que fazem constar..., o vencedor seria o candidato mãos-limpas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.