Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mas como até aqui, mais para servir de repositório ao que sobra ou não cabe tão folgado em Da minha & doutras áreas, do que tentado a ser blog concorrente e competitivo. A retaguarda é onde aquimetem vai continuar a pontificar ao correr da p
Café Sousa e igreja paroquial da Bajouca -Leiria
Conheço o problema que a falta de visão alargada dos responsáveis pela construção da A17 levantou ao ignorar a importância que para a freguesia da Bajouca tem o trajecto que liga esta localidade com Monte Redondo, via Ribeira da Bajouca .
Mesmo sem saber quem foram os responsáveis directos por este descuido técnico que ignorou uma cada vez mais movimentada via de circulação auto, dotando-a apenas com um esguio túnel onde duas viaturas se não podem cruzar atrevo-mo a adiantar que se trata mesmo duma visão daquele tempo... de que tanto se fala, e por certo já com algumas saudades. É verdade que não havia tanta liberdade, mas também os corruptos e ladrões não proliferavam tanto.
Feridos no seu bairrismo pelo desrespeito de quem de direito para com os seus ideais o povo da Bajouca reuniu-se e em força saiu para a rua. Já assim o fizeram no celebre 25 de Novembro e Portugal venceu... Que agora vença a Bajouca , mas ao que parece não com o apoio do actual Governador Civil de Leiria, José Miguel Medeiros, que "criticou o boicote às obras da estrada 17 (A17 ) feita pela população da Bajouca " . Mas o que se esperava dali... ?!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.