Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mas como até aqui, mais para servir de repositório ao que sobra ou não cabe tão folgado em Da minha & doutras áreas, do que tentado a ser blog concorrente e competitivo. A retaguarda é onde aquimetem vai continuar a pontificar ao correr da p
Finalmente já estão identificados os assassinos que no passado dia 10 de Janeiro, por volta das 12h00, mataram o ourives Sr. Manuel Rolo quando para o roubar entraram, disfarçados de clientes, no seu estabelecimento, na Rua 25 de Novembro, Bajouca - Leiria.
Pelos vistos além do casal que se passeou pela rua principal da Bajouca Centro e até entrou e se demorou no Café Sousa antes de perpetrar o crime, havia mais um elemento envolvido que ninguém se apercebeu da sua presença. Era o condutor do carro em que o casal fugiu após deixar sem vida tão honrado comerciante desta região. Isto numa terra de gente pacata e laboriosa onde não há memória dum acontecimento desta natureza.
A monte durante todo este tempo, a P.J.,de Leiria, veio agora dizer que o condutor já foi apresentado a Tribunal, e que a assassina também já foi presa em Espanha; falta só apanhar um dos criminosos que deve andar a monte no país vizinho. Enquanto os não caçar e encurralar a todos, o povo da Bajouca continua em sobressalto. E tem motivos para isso.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.